Extensões capilares em Paris no salão Studio Extensions

Mas primeiro, o que são extensões capilares?

As extensões capilares de cabelo cem porcento natural são o acessório atual e são uma forma de adotar o cabelo dos seus sonhos, entre aumentar o volume, acrescentar comprimento o textura as possibilidades são claramente infinitas, geralmente as extensões são uma mecha de cabelo apegada a um quadrado de queratina sintética.

As diferentes técnicas de extensões de cabelo

As marcas e técnicas de extensões elas, também são infinitas, 

A marca Great Lengths propõe uma técnica de exclusiva mundial, cada mecha de extensão é apegada ao seu cabelo natural graças a uma pulsão de ultrassom que derrete a queratina que é em seguida dobrada várias vezes para obter uma fixação chamada fixação envelope confortável no dia a dia.   

A marca ExtensionRusse vinda diretamente da Sibéria onde as mulheres têm o cabelo mais parecido com o cabelo europeu propõe a técnica de queratina de baixa temperatura, um ligeiro calor é posto sobre a queratina que será em seguida rolada para fixar a mecha ao cabelo natural. 

Mas a marca ExtensionRusse também propõe a técnica das extensões adesivas, vários cabeleireiros descrevem como uma técnica de sandes. Depois de selecionar uma mecha do seu cabelo natural, uma extensão é posta por baixo e outra por cima que ira colar a extensão de baixo. Esta técnica não precisa de nenhum calor. 

Outras marcas propõem técnicas vindas diretamente dos Estados Unidos como a técnica de tissagem americana e a técnica do fio.  

A técnica de queratina baixa temperatura é suportada por todo o tipo de cabelo porque não vai acrescentar um grande peso ao couro cabeludo ao contrário da técnica de tissagem americana e fio que será mais adaptada para um cabelo africano ao contrário de um cabelo europeu que será muito frágil para este tipo de técnicas. 

Para todas estas técnicas as extensões são aplicadas de forma respeitar o sentido do crescimento natural do cabelo e então não provocar nenhum desconforto o preção no couro cabeludo que poderia resultar em cabelos arrancados. 

Você ira perguntar qual seria a melhor técnica? E nos respondemos que não há uma só melhor técnica porque cada cabelo é diferente e cada técnica é adaptada à um cabelo diferente, para saber qual seria a mais adaptada ao seu cabelo contacte-nos para receber um diagnostico profundo por telemóvel o por WhatsApp.   

Como cuidar de suas extensões de cabelo?

Para manter o cabelo natural sandavel e a qualidade das extensões capilares ainda melhor e sustentável as extensões capilares necessitam cuidados especiais, como por exemplo: 

  • Escovar diariamente a raiz do seu cabelo com a ajuda de uma escova de pelo de javali  

( https://extensionrusse.com/produit/brosse-sanglier-extensions-cheveux

  • Separar as extensões com os dedos diariamente na zona da raiz para evitar os nós 
  • Lavar o cabelo com shampoo sem silicone o outros derivados similares que poderiam provocar uma escorregadia das extensões e até possivelmente a queda.  

( https://extensionrusse.com/produit/shampoing-extensions-sans-silicone

  • Não utilizar qualquer tipo de produto gorduroso
  • Usar uma máscara hidratante a cada lavagem
  • Apanhar o cabelo para dormir
  • Não lavar ao cabelo durante 48 horas apos aplicação das extensões  

Apos respeitar todas estas etapas as suas extensões serão iguais ao seu cabelo natural e se misturarão perfeitamente. 

Preço de extensões de cabelo

Claro que este acessório tem um preço que parece difícil de saber, para poder determinar o preço das suas próximas extinções é necessário saber: 

  • A quantidade de extensões necessárias 
 Cabelo fino Cabelo de volume normal  Cabelo especo  
O seu cabelo chega a nuca 110-125 mechas 125-150 mechas 150-200 mechas 
O seu cabelo chega aos ombros 70-100 mechas 100-125 mechas 125-150 mechas 
O seu cabelo chega a meio das escostas 60-80 mechas 70-100 mechas 100-125 mechas 
  • A técnica escolhida/determinada 

A técnica escolhida importa muito o preço final, as extensões mais caras são as extensões sem calor graças a pulsão de ultrassom da marca Great Lengths  

  • O comprimento desejado   

O comprimento das mechas é influenciado pelo comprimento escolhido, devido ao tempo que o cabelo demora a crescer. 

  • A marca de extinções utilizadas  

O nosso salão propõe três marcas de extensões com preços diferentes para atender a todas as catégorias socio-profissionais. 

0 réponses

Laisser un commentaire

Rejoindre la discussion?
N’hésitez pas à contribuer !

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *